Miwa Ueda anunciou no Twitter que o primeiro volume original de Peach Girl (ピーチガール) está disponível para leitura no LINE, um programa de troca de mensagens muito utilizados pelos japoneses:
カラーページが再現されてる電子版ピーチガール、よろしくお願いします〜。— 上田美和@Staff (@miwa_ueda) March 30, 2017
【連載マンガ】「ピーチガール」を読みました!|人気マンガが無料で読める!LINEマンガ|今スグ読む→ https://t.co/E8mUc4osSB #LINEマンガ
Se você clicar no link, há uma amostra grátis do mangá. Eu nunca fui fã apaixonada de Peach Girl, confesso que preferia mil vezes Mars, mas é um mangá muito interessante de se ler, pelas suas virtudes e limitações. É, também, uma série com uma vilãzinha deliciosa, Sae, e um anti-herói, já que ele nem sempre se pauta pelas ações mais corretas, por assim dizer, adorável, o Kairi. Assim, é uma pena que a série nunca tenha sido tratada de forma decente no Brasil.
Na internet, embora eu acredite que, como é de graça, qualquer um poderá ter acesso pelo LINE, há uma amostra grátis e vale a olhadinha. A arte é agradável, limpa, bonita. A autora é boa de narrativa visual. Todo esse revival é por conta do filme que estréia no dia 20 de maio. De resto, o LINE é um programa bem interessante. Eu tenho no meu tablet e celular, porque para jogar Tsum Tsum, um game criado pela Disney japonesa, é preciso instalá-lo. Ele tem várias stickers, muitas de mangá e anime. Uso para me comunicar com meu marido, às vezes. Agora, para funções mais complicadas...
2 pessoas comentaram:
Uma pena que essa série não foi publicada corretamente no país. Acabou com um estigma que não tem nada a ver com suas qualidades ou defeitos.
Eu também prefiro mil vezes mars... Mas como mars não tem anime... Eu aproveitei bastante o anime de peach girl e fiquei com muita vontade de ler o mangá
Postar um comentário