Segundo o Comic Natalie, ano que vem haverá o lançamento de um game de HanaKimi ou ?Hanazakari no Kimitachi he (花ざかりの君たちへ), um dos shoujo mais importante das últimas décadas. A série, que nunca teve animação, já foi adaptada várias vezes para dorama e tem um grande fandom. Enfim, segundo a notícia, ano que vem qualquer pessoa poderá se tornar personagem da série e interagir com as demais personagens criadas por Hisaya Nakajo. Eu imagino que seja um date simulator, ou algo do gênero. O nome do game, que estará disponível para Androide, iOs e outras plataformas é Hanazakari no Kimitachi he ~ Boys love you ~ (花ざかりの君たちへ~Boys love you~). Site do jogo, aqui.
Para quem não se lembra da história, Mizuki Ashiya é uma mestiça, ela tem mãe japonesa e pai americano (*ou vice-versa, não lembro mais*), que vê uma competição atlética juvenil japonesa e se apaixona pelo rapaz do salto em altura, Izumi Sano. Para azar dela, o rapaz estuda na prestigiosa Osaka Gakuen, uma escola masculina. A garota, então, convence os pais a permitir que vá estudar no Japão e decide assumir uma identidade masculina e entra para a Osaka Gakuen. Diferente de outras histórias de mesmo molde, Sano descobre logo nos início que se trata de uma garota e que ela é seu "companheiro" de quarto. Sem que ela perceba, porque ela é clueless mesmo, ele a protege por vários volumes. De resto, é uma série divertida, com várias personagens legais, com destaque para Nakatsu, a outra ponta do triângulo. Ele, ao contrário de Sano, acredita que (*Horror! Horror!*) está apaixonado por um rapaz...
HanaKimi esticou-se demais devido ao seu sucesso. Foram 23 volumes com muita enrolação em alguns momentos. Pressionada a continuar, a autora meio que chutou o pau da barraca. O resultado refletiu-se também na arte que perdeu a qualidade Enfim, uma curiosidade da série é que ela tem dois últimos capítulos. A primeira versão foi rejeitada tão enfaticamente pelos fãs (*é muito, muito, muito ruim*) e a segunda versão, que foi acolhida. Já desejei muito um anime de HanaKimi e, bem, em se tratando de uma série tão paparicada, até chega a ser possível. Só que, o mais provável, é vir novo dorama com um monte de ikemen.
1 pessoas comentaram:
Olá, você já leu Skip Beat? Se sim, por favor,poderia me dizer sua opinião sobre a obra?
Postar um comentário