Estou atrasando os rankings de novo e não posso, se não, começarei a pular as semanas e isso é muito ruim. Enfim, estes são os rankings a Oricon das duas últimas semanas. Um deles, com seis títulos e Chihayafuru liderando, o outro, com quinze títulos josei e shoujo entre os trinta mais vendidos. Já vi acontecer, mas é raro, muito raro.
6. Chihayafuru #30
13. P to JK #6
15. Tenshi 1/2 Hōteishiki #7
21. Fukumenkei Noise #8
22. Pochamani #6
28.Umimachi no Diary #7
5. Kobayashi ga Kawai Sugite Tsurai!! #15
6. Aozora Yell #19
13. Chihayafuru #30
14. Mei-chan no Shitsuji DX #4
15. Kaze Hikaru #38
16. Kedamono Kareshi #11
17. Good Morning Kiss #14
18. P to JK #6
19. Ore Yome。~Ore no Yome ni Nare yo~ #5
20. Ani ni Ai Saresugite Komattemasu #2
22. Short Cake Cake #1
24. Koi Furu Colorful ~Zenbu Kimi to Hajimete~ #2
25. Nanoka no Kare #8
27. Mata Ashita #3
30. Tenshi 1/2 Hōteishiki #7
Esta semana com 15 títulos entre os mais vendidos é marcada por últimos volumes, Kobayashi ga Kawai Sugite Tsurai!! , Aozora Yell conseguiram entrar no top 10. Aposto que Aozora Yell, se resistir, estará na rabeira do ranking esta semana, porque, bem, não tem muito fôlego de resistência e por acreditar que devem aparecer títulos shounen e seinen de peso no ranking que sairá hoje. Chihayafuru #30 vem resistindo bravamente e sempre me surpreendo com a longevidade de Kaze Hikaru. Queria ler, mas me desanima quando vejo que a autora pretende seguir com esse josei até sei lá quando... É isso! Espero não atrasar mais, no entanto, sei que irei. :P O ranking do Comic List ainda está atrasado e ele é bem mais complicado de acertar.
2 pessoas comentaram:
Até o Pochamani tá aparecendo no ranking!
Queria muito poder continuar lendo esse manga, mas os scans estão praticamente parados. E se nem Ore Monogatari vai dar as caras por aqui, acho pouco provável que eu consiga ter esse manga em mãos um dia.
Bom, vou parar de falar do que vem ou não vem pro Brasil.
Depois desse meu último comentário, minhas previsões estão completamente furadas e sem nenhuma credibilidade.
Postar um comentário