Sempre gosto de ver séries de sucesso, boas séries de sucesso, tendo sua reta final anunciada. Sabe o motivo? Eu desconfio que alguns mangás terminem se estendendo por 25, 30 volumes, por mera pressão dos editores e insegurança das autoras. Será que conseguirei fazer de novo? Acertar mais uma vez? Enfim, por conta disso, o Comic Natalie (*obrigada, Animeland, porque tinha perdido o post, porque era entrevista*) ter trazido a informação de que o editor-chefe da Betsuma, Takaaki Imai, anunciou que a Ore Monogatari!! (俺物語!!) caminha para o seu fim me deixou contente.
A série de Aruko e Kazune Kawahara teve anime e filme para o cinema ano passado e terá seu volume #11 lançado em 25 de fevereiro no Japão. O sucesso continua grande, as vendas acompanham e ainda levou o Shogakukan Award este ano na categoria shoujo. Agora, estar terminando pode significar tudo... Dois capítulos para o fim? Três volumes? Vamos aguardar maiores informações. Ah, sim! E estar terminado, ter somente uns 15 volumes, pode ajudar a série a aparecer por aqui. Em tempos de Real desvalorizado, passa a ser importante reforçar isso, também.
3 pessoas comentaram:
Os scans dessa série estão bem lentos, então, não sei como anda o manga em relação ao anime. Eu já vi todos os episódios e a série meio que termina sem grandes conclusões. Espero que o final do manga seja mais interessante.
Mas será mesmo que alguma editora traria esse manga? Pelo perfil, acho que se encaixa até na NewPop.
Salvo se a JBC não passar a perna na rival, o mangá, se sair, virá pela Panini.
Realmente Valéria, é um saco quando aquele mangá que você gostava tanto se torna um porre por que se estendeu além da conta e a trama vira um grande embromation. Sim Kimi ni Todoke, estou falando de você.
Um mistério pra mim é como Skip Beat mesmo enrolando do jeito que enrola ainda tem muitos fãs cativos e consegue permanecer minimamente interessante. O arco atual está excelente.
E quanto ao mangá de Ore Monogatari, ficaria feliz se viesse pra cá, mas comprei os primeiros 3 volumes americanos pela Viz Media e a qualidade é imbatível. Prefiro esperar muito tempo e completar a coleção na versão americana mesmo.
Postar um comentário