Kurosaki-kun no Iinari ni Nante Naranai (黒崎くんの言いなりになんてならない) conta a história de Yu Akahane (Nana Komatsu) que, com a transferência do pai, passa a morar no dormitório da escola (*imagino*). Ela está empolgada com a idéia, afinal, Takumi Shirakawa (Yudai Chiba), conhecido como "White Prince", mora lá. Só que Haruto Kurosaki (Kento Nakajima), melhor amigo do rapaz e conhecido como "Black Devil", também vive no dormitório. Kurosaki rouba o primeiro beijo de Yu como punição por ter se colocado contra ele e, a partir daí, ela passa a obedecer o rapaz.
Não comentei nada sobre o filme de Kurosaki-kun no Iinari, porque, bem, nada mais “blé”, para mim, do que um resumo de história como esse. É clichê em cima de clichê e somente uma autora muito competente poderia salvar um troço desses. Aliás, não sei onde eu li, mas a história foi qualificada de medíocre. Só que além do filme, a série terá um especial de TV em duas partes indo ao ar em 22 e 23 de dezembro e a capa da Betsufure celebra este fato e traz entrevistas com o elenco principal além da cobertura completa.
O filme mesmo estréia no cinema em 27 de fevereiro de 2016. O quinto volume do mangá saiu em duas versões, uma delas, com um drama CD. Uma das histórias está no volume e as duas outras são originais.
Aqui, temos a página oficial do especial e esta outra é a do filme. As informações vieram com Comic Natalie. Se alguém lê o mangá e pode me passar uma imagem diferente, por favor, deixe seu comentário.
0 pessoas comentaram:
Postar um comentário