Não vi Os Dez Mandamentos na sexta, mas fui ver o que está para acontecer e, bem, não gostei muito. Se a casa cair para Yunet já esta semana, terminou a novela. O que vai sobrar? Os hebreus chatos de galocha? O Romance entre Miriã e Uri que nem precisava acontecer? O romance entre Moisés e Zípora?????
Yunet é a melhor vilã da teledramaturgia em muito tempo, talvez desde a Nazaré. Sei que ela “precisa” ser punida, afinal, é o destino de vilão, especialmente em uma novela com lógica religiosa-moralista, mas é cedo. Não é justo que todas as encrencas que ela armou até agora sejam descobertas, afinal, vai ser difícil justificar o casamento da Nefertari com Ramsés se ele descobrir todos os podres da sogra, inclusive, que ela matou o pai dele... E mais, vai ser ela a única punida, e no pior estilo slut shaming (*vai voltar para a sarjeta e se prostituir e ser humilhada e...*), sem que os homens cúmplices – Paser e o General, principalmente – caiam com ela?
Enfim, desculpem o micropost, mas estou decepcionada com este caminho tomado. O núcleo egípcio é o melhor dessa novela carnavalesca e, bem, Yunet de Adriana Garambone é diva. ^_^ E sério, já abandonei uma novela - Os Imigrantes - quando mataram sem motivo nenhum, meu personagem favorito. Não vi mais nenhum capítulo.
1 pessoas comentaram:
Oq pensa a respeito dessa nova novela da globo, Além do Tempo?
http://gshow.globo.com/Foi-dada-a-largada/noticia/2015/06/historia-de-amor-impossivel-dita-o-enredo-de-alem-do-tempo-entenda.html
Postar um comentário