Há muita coisa que eu não conheço, nunca ouvi falar e nem imaginaria que existia. Exemplo? A Unidade 731 do Exército Japonês e seus crimes inomináveis durante a II Guerra (*talvez faça um post um dia... talvez...*). Outro exemplo? O tal The Annual Golden Trailer Award. Enfim, em alguma das minhas resenhas, ou em mais de uma, devo ter comentado o quanto os trailers de filmes se tornaram enganadores. Vendem uma coisa e o filme é outra. Aliás, sempre achei que deveriam premiar certos trailers, ou processar seus criadores por propaganda enganosa. OK, daí descubro, graças ao ANN, que existe o The Annual Golden Trailer Award e que já vai na 16ª edição!
O The Annual Golden Trailer Award serve para valorizar esse produto que é fundamental para convencer a gente a gastar nosso tempo e dinheiro. São, ao todo, 16 categorias distribuídas nas seguintes áreas: Show (*incluindo video games*), Non-Show (trailer/teaser de seriado de TV, música, trilha sonora, edição, etc.*), Estrangeiros (*Daí a matéria do ANN sobre o trailer britânico de Princesa Kaguya ter sido indicado*), TV Spots, Posters, Inovador e Film Festival. É incrível a criatividade desse povo para criar categorias.
Agora, por que fiz este post? Sim, porque saiu o trailer do novo Guerra nas Estrelas (*Star Wars para os novinhos*) e, apesar de sentir um cheiro forte de “É cilada, Bino!”, não pude deixar de me empolgar e quase emocionar quando Han Solo aparece na tela... Assistirei? Ai... Ai... Aquela última trilogia me deixou traumatizada, sabe? Se você não viu o trailer, ei-lo aí embaixo:
Que a Força não nos abandone dessa vez, porque essa trilogia nova foi uma das piores coisas que eu já assisti no cinema.
Que a Força não nos abandone dessa vez, porque essa trilogia nova foi uma das piores coisas que eu já assisti no cinema.
0 pessoas comentaram:
Postar um comentário