Sei que esta semana o blog praticamente não funcionou, mas estou voltando ao trabalho e a rotina está pesada. De qualquer forma, quando a querida Jaqueline fez um simpático desenho e me deu de presente, decidi guardar para o post de aniversário. Tudo começou com este retweet:
Sempre defendi que toda criança precisa de um cachorro para ser feliz. Júlia terá o seu ou a sua quando chegar a hora, por enquanto, ela é companheira de casa de três gatos e duas gatas (*somente uma delas lhe dá alguma bola*). O Tweet bem humorado abriu meus olhos para outras possibilidades, afinal, dinossauros são muito mais interessantes. Pena, claro, que fora o Barney - que continua no ar desde sei lá quando - eles não estão mais por aí para serem adotados. Só que, abrindo as notificações, me deparei com o desenho da Jaqueline:
Ah! Acho que realmente seria muito divertido ter um dinossauro para passear por aí com a filhinha. E ele, ou ela, não seria poluente como um carro. E comeria os meus inimigos... Pera! Acho que não tenho um inimigo faz tempo. :P De qualquer forma, obrigada pelo presente, Jaqueline, ganhei, sim, um dinossauro. Aliás, acho que foi o único presente de aniversário que recebi este ano, já que a Júlia foi o meu do ano passado. ^_^ Aceitaria um dinossauro, mesmo que de pelúcia... E, oficialmente, tenho 39 anos. Agradeço a todos que me desejaram felicidades. Foram muitos no Facebook, alguns por e-mail e pelo Twitter.
1 pessoas comentaram:
Feliz aniversário! Tenho um enorme carinho pela senhora. Te amo.
Postar um comentário