Sabe aquela história da garota travestida em uma escola de rapazes? Orpheus no Mado (オルフェウスの窓), de Riyoko Ikeda, se não inaugurou esse plot, deve ter sido uma das primeiras séries a se encaminhar por aí. Temos, claro, a campeoníssima – pelo menos no quesito dorama com ikemen (garotos bonitos) – Hana-Kimi (花ざかりの君たちへ). Há a menos conhecida, ainda que muito engraçada, Boku ni Natta Watashi (僕になった私), também conhecida como Secret Girl. Agora, segundo o Comic Natalie, a autora Kaori, do recém terminado Himitsu no Ai-chan (ヒミツのアイちゃん), estreou na revista Cheese um mangá que segue mais ou menos esta mesma linha.
Não sei se o título é Sarusuberi Danshi Koutougakkou!! ou Hyakujitsukou Danshi Koutougakkou!! (百日紅男子高等学校!!), aposto no segundo, mas a série contará a história de uma garota muito, muito, muito pobre que não tem como ir para um colégio comum, acredito que por não ter recursos para pagar a semestralidade ou anuidade (*o colegial no Japão é público, mas não é gratuito*), decide ir para uma escola masculina disfarçada. Confuso, eu sei, mas o básico é isso, garota travestida em colégio interno masculino. Humor, claro, garotos bonitos, e cenas picantes, ou quase, devem povoar a série.
1 pessoas comentaram:
Pela leitura, seria hyakujitsukou, mas essa opção nem aparece no meu dicionário. Só tem sarusuberi, que seria esta planta:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Lagerstroemia_indica
Na página do wikipédia em japonês está escrito sarusuberi, com a leitura hyakujitsukou entre parêntesis.
Postar um comentário