Eu não sabia, mas parece que a notícia é do ano passado... Segundo li no jornal israelense Haaretz (*eles têm site em inglês*), Gal Gadot anunciou que será a Mulher Maravilha em três filmes, sugerindo que a amazona terá, sim, seu filme solo. Um... Bate na madeira... Ainda segundo o jornal, a atriz disse que foi escolhida, entre outras coisas, por ter experiência militar. Não sei muita coisa sobre a atriz, mas serviço militar é obrigatório para homens e mulheres em israel, daí, a experiência militar de Gadot. Agora, algo que o jornal destaca é que o contrato da atriz para os três filmes lhe renderá muito pouco. Eu continuo insistindo que ela foi escolhida por ser barata, isso, sim. Mas torço para que dê certo.
3 pessoas comentaram:
Concordo. Bonita, barata e desconhecida. Se a coisa toda der errado, encerrar o contrato dos filmes seria muito tranquilo para a Warner.
Eu realmente esperava que a atriz fosse minimamente musculosa... Nem uma mulher amazona pode ter músculos em filmes? Nem um pouco? Putz...
Jéssica, ontem estávamos discutindo algo parecido, mas era sobre a participação da Eva Green em 300 A Ascensão de um Império, um filme em que os atores precisam chegar a uma certa forma física para os papeis enquanto a Eva, que ganha pela atuação, está numa forma que em nada lembra uma amazona.
A DC está desesperada para emplacar seus heróis no cinema, está levando um surra incrível da Marvel nas bilheterias, por isto não vejo a Gal apenas como uma aposta barata. A empresa quer fazer a coisa da certo.
Postar um comentário