Há uma série de produções derivadas de mangá que vão chegar às telonas japonesas. O site Rocket News 24 listou 16, eu vou separar aqui somente os derivados de mangás femininos. Aposto ainda em mais um filme: Ao Haru Ride (アオハライド). Acredito que o anúncio de janeiro seja de live action e não me surpreenderia se fosse coisa para o cinema. Mas os filmes que efetivamente estão agendados são:
Previsto para o verão japonês, temos Hot Road (ホットロード), de Taku Tsumugi, é baseado em um dos shoujo mangá mais bem sucedidos da década de 1980. A série conta com quatro volumes, cada um deles tendo vendido mais de 7 milhões de exemplares. Hot Road conta a história de Kazuki, uma adolescente que não tem o amor de sua mãe, pois ela odiava o pai da garota e ela não foi uma criança desejada. Um dia, Kazuki é convidada acompanha uma colega de escola que vai se encontrar com a namorada do líder de uma gangue de motoqueiros chamada NIGHTS. Lá, a moça conhece Haruyama... Espero que o filme mantenha a estética das gangues japonesas dos anos 1980 na tela. Não lembro de ter falado do filme no Shoujo Café, acho que perdi a matéria no Comic Natalie.
Teremos na primavera japonesa, L♥DK (鄰居同居, Rinkyo Dōkyo), baseado no mangá de Watanabe Ayu, sobre dois adolescentes, o “príncipe” do colégio e uma garota comum, que, por causa de um acidente, se vêem obrigados a dividir o mesmo apartamento e manter isso em segredo na escola. O outro filme previsto é Suki tte Ii na yo。(好きっていいなよ。), baseado no mangá homônimo de Kanae Hazuki, e que teve anime no ano passado. O filme vai contar a história de Mei Tachibana, uma garota tímida e sem amigos, que por causa de Yamato Kurosawa, outra vez o “príncipe” do colégio, acaba descobrindo que a sua vida pode mudar radicalmente.
2 pessoas comentaram:
Olá vi o filme a uns 4 anos e desde de então eu tô buscando o mangá dele. Vc sabe se foi Traduzido?? Brigada desde já
Adriele, qual deles?
Postar um comentário