Ontem, eu tive o prazer de assistir a prequel da terceira temporada de Sherlock. Trata-se de um episódio delicioso de 7 minutos no qual Lestrade é convencido por um sujeito obcecado por Holmes que o famoso detetive está vivo e voltando para Londres. O cara mostra para o policial uma série de evidências, isto é, crimes resolvidos em várias partes do mundo nos últimos meses, começando no Extremo Oriente e terminando na Europa. Lestrade se mostra cético, mas fica com a pulga atrás da orelha...
O episódio termina com Lestrade visitando Watson e entregando o vídeo que ele tinha feito com Sherlock para o aniversário do colega. Watson tinha visto a versão editada, o que Lestrade levou (*para que Benedict Cumberbatch pudesse ter algum tempo em tela, obviamente*) estava em estado bruto e, claro, é muito engraçado. Agora, é esperar pela nova temporada. Ela pode até não ser espetacular, mas dificilmente será decepcionante. O episódio está aí embaixo. Provavelmente, já circula com legendas em várias línguas.
1 pessoas comentaram:
Valéria, acho que você não reconheceu quem é o cara obcecado por Holmes... É o Anderson. O Anderson, da perícia da Scotland Yard, o Anderson que traía a mulher com a Donovan, o Anderson que desprezava Holmes como um psicopata, o Anderson que foi uma das pessoas que acusou Sherlock Holmes de fraude.
Pelo que o Lestrade fala, o que entendi foi que Anderson perdeu o emprego na Scotland Yard tentando provar que Sherlock não morreu... e também, muito provavelmente, que ele não era uma fraude.
Ele já tinha aparecido num dos trailers, com o grupo de fãs que recebe a mensagem de celular "Sherlock lives". E também em fotos ao lado do Lestrade num tribunal.
Postar um comentário