Trata-se de um recorde para a revista, a menina Sato é a mais jovem autora a publicar uma série regular na Nakayoshi. Talvez seja a mais jovem a publicar uma série regular em qualquer revista shoujo... O nome da série é To Aru Neko Kaburi Shounen no Himitsu (とあるネコかぶり少年の秘密). Vi a matéria no Sankaku (+18) e ele, que pode ser muito chato, estava elogiando a competência da menina, especialmente, levando-se em conta o quanto ele pode ser chato.
Acaba sendo uma notícia legal para o dia Internacional das Meninas – 11 de outubro – já que as outras notícias não são assim tão legais. Malala não ganhou o Nobel da Paz. Provavelmente, porque já tinham premiado individualmente uma mulher com o Nobel de Literatura, Alice Munro, e premiar mais uma já seria demais, vocês não acham?
Já uma pesquisa feita no Brasil em cinco estados apontou que 72,4% das meninas entrevistadas acreditam ter menos poder que os meninos, pois trabalham mais e não recebem a mesma liberdade e confiança de seus responsáveis. Há muito que se conquistar.
0 pessoas comentaram:
Postar um comentário