A Be Love é uma das revistas josei mais tradicionais e, acredito eu, variadas em temáticas e abordagens, também. Tenho uns dois ou três números aqui em casa. Enfim, a primeira novidade é a estréia da série Tasogare Takako (たそがれたかこ), de Kiwa Irie. Segundo o Comic Natalie, a protagonista é uma mulher de mais de 40 anos, solteira, e que mora com a mãe. No entanto, um belo dia, ela está descendo pela rua e encontra um homem que, se entendi bem, pode ser seu pai. Resumo de orelhada, eu sei. Possibilidade de scanlations? ZERO! A autora acabou de terminar uma série de #17 volumes, Okame Hiyori (おかめ日和), que tem uma protagonista gordinha, e não há scanlations. Tasogare Takako é capa da revista.
A outra novidade é que Shikatsushi ~Joou no Houigaku~ (屍活師 ~女王の法医学~), de Aki Morino, vai virar dorama. A série conta a história de Inugai Hajime, um jovem estudante de medicina que deseja ser clínico médico. Por algum motivo, que ele mesmo desconhece, o rapaz é mandado para estágio em medicina legal. No laboratório, ele conhece uma professora brilhante – a “rainha da medicina forense” do título – Kiriyama Yuki, que usa seu talento para resolver intrincados crimes. Matsushita Não fará a professora e Yu Yokoyama será Inugai Hajime. o resto do elenco está no CN. Scanlations? Não, não tem.
Outra novidade relacionada à revista Be Love é o lançamento do segundo volume da série Onna no Ie (おんなのいえ) de Akane Torikae. A série, segundo o CN, trata da difícil relação entre duas irmãs, uma de 25 e outra de 29 anos. Quem comprar o volume - e não entendi maiores detalhes - poderá concorrer ao sorteio de duas garrafas de cerveja, da marca Sankt Gallen, exclusivas da série. Se compreendi direito, serão 50 premiados.
0 pessoas comentaram:
Postar um comentário