Não vou mentir que estou doida para assistir ao filme. Provavelmente, se nada sair de errado, deve ser o primeiro filme que assistirei no cinema depois de ter o bebê (*porque ninguém vai ser capaz de me impedir se não estiver absolutamente incapacitada*). Enfim, faz tempo que os americanos se especializaram em trailers, a maioria é excepcionalmente boa, vendendo muitas vezes um filme superior ao que iremos assistir. No entanto, o que o trailer sugere é uma adaptação razoável do livro (*que eu resenhei no blog: 1-2), assim como foi o primeiro filme.
Espero que Josh Hutcherson renda melhor como Peeta Mellark desta vez e que o Liam Hemsworth dê conta do seu papel, já que deve ter que trabalhar de verdade neste segundo filme. Uma das boas coisas do filme é ver o que a autora não quis ou não conseguiu narrar (*nas resenhas dos livros ponderei bastante sobre as vantagens e desvantagens de narrativa em primeira pessoa*), especialmente saber mais do Presidente Snow (Donald Sutherland), seus pensamentos e motivações. De qualquer forma, estréia só em novembro... É muito tempo para esperar! O trailer está aí embaixo.
4 pessoas comentaram:
Achei o trailer muito bom. Já emocionei só com a primeira cena. Parece que vai ser tão intenso quanto os livros.
Com a legenda:
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=eP-bQhGm-w8
Obrigada! :)
Ai esse trailer foi muito bom! Estou louca pre ver o filme!!! O livro 2 foi o meu predileto, acho que será o filme mais emocionante.
Realmente o diferencial dos filmes são as cenas dos bastidores dos jogos, pra mim foi o ponto alto d primeiro e imagino que será desse também.
Ah e tomara que não seja mirrado no romance que nem o filme 1, ficando aquela coisa meio casta crepusculenta :/ no livro tinham uns beijos mais legais hahaha
Ah e Valéria to muito feliz pelo seu neném! Parabéns!!! Já sabe se vai ser menininho ou menininha? Que deus te abençoe pra dar tudo certo!
bjo
Também estou bastante empolgada e curiosa, já que Em Chamas é meu volume preferido da trilogia. Ótimo trailer (*_*).
Valéria, espero que você consiga assistir no cinema (^^).
Postar um comentário