Passei pelo site Cinema Blend e vi que com o início dos trabalhos em torno do filme da Liga da Justiça (*já tem até roteirista, Will Beall*), voltaram a falar do filme da Mulher Maravilha. Bem, dos três personagens icônicos da DC, Super-Homem, Batman e a Mulher Maravilha, somente a princesa amazona não teve filme para o cinema. Nem vou perder tempo discutindo que se trata de discriminação e descaso, porque é chover no molhado mesmo. De qualquer forma, a notícia é que o filme da Mulher Maravilha já tem roteirista e será um dos co-roteiristas de Lanterna Verde, Michael Goldenberg.
Não sei se fico com a parte boa da notícia, isto é, teremos um filme da Mulher Maravilha, ou começo a me preocupar com a segunda informação. Lanterna Verde foi um fracasso. Não sei se a culpa é deve ser monopolizada por alguém, seja roteiristas, diretor, ou a estrela do filme, mas o fato é que foi um filme ruim. Um roteirista ou diretor pode se recuperar de um fiasco? Sem dúvida (*Não incluí o Ryan Reynolds, porque para mim, ele não tem salvação*). Mas sabe algo que precisa vir de imediato? A escolha da protagonista. Eu realmente desconfio que, se sair mesmo, o filme da Mulher Maravilha e o filme da Liga não serão bons filmes. Isso sem falar de outros que vem por aí, o filme do Flash também entrou em pré-produção.
1 pessoas comentaram:
Depois da Wanner ter recusado o roteiro e projeto do Joss Whedon eu fico em duvida imaginar um bom filme da Diana.
Os estudios tem um descaso e desprezo pela personagem que só um diretor e roterista muito bom conseguiria fazer algo que faça juz a heroina.
Postar um comentário