Ainda não encontrei com legendas, mas o trailer do filme Ana Karenina, com Keira Knightley e Jude Law, já está disponível. O que eu achei do trailer (*e vejam que isso não significa nada*)? Primeira coisa, eu senti a mão de Joe Whright (Orgulho & Preconceito, Desejo & Reparação) no trailer. Algumas das cenas de dança, extremamente coreografadas, me remeteram à Orgulho & Preconceito, só que o deja vu não me animou. O trailer tem um clima meio onírico, então, de repente, essa versão tente imprimir uma narrativa bem diferente das versões anteriores para o cinema. Quem sabe? Só que apesar de bonito, não me empolgou. Já trocar o Jude Law pelo Aaron Johnson... Mesmo que tenham tentado envelhecer e enfeiar o Jude Law, ele ainda me parece muito mais interessante do que o Aaron Johnson. Aliás, a personagem dele passa uma afetação meio desconfortável. Virilidade zero, eu diria. Mas, vamos esperar, eu assistirei no cinema, com certeza. A estréia internacional é em novembro. No Brasil, eu não sei.
4 pessoas comentaram:
"Já trocar o Jude Law pelo Aaron Johnson... Mesmo que tenham tentado envelhecer e enfeiar o Jude Law, ele ainda me parece muito mais interessante do que o Aaron Johnson. "
Concordo, podiam ter escolhido alguém que no mínimo tivesse o mesmo charme. E também gostaria de ver outras atrizes fazendo filmes de época, não só a Keira Knightley.
Pois é, Sarah, tantas boas atrizes inglesas e só escalam a Keira Knightley. Acho chatísismo isso.
O que eu mais tenho medo é que seja mais um caso como o da "Jovem Rainha Vitória", levando + de um ano pra aparecer por aqui...
Nesses casos, eu acredito que a falta de distribuição é um estímulo a pirataria...
Nunca li o livro de Tolstói, mas já vi duas versões para o cinema de Anna Karenina. O que mais me incomodou não foi o tal Aaron Johnson, que parece mais um adolescente para esse papel, mas Keira Knightley. Ela não parece ter nem a maturidade, nem aquela elegância e melancolia que me passou nos outros filmes que vi. Posso estar redondamente enganada, afinal isso foi só o trailer, mas aposto que Jude Law vai colocar esse filme no bolso.
Postar um comentário