Quando vi esses dois trechinhos de entrevista no site Cinema Blend, precisava trazer para cá. Eu amo a série Sherlock, acho uma sacanagem muito grande essas temporadas de três episódios, acho que poderiam oferecer pelo menos seis por ano, mas, enfim, vou continuar querendo... De qualquer forma, o fofinho do Benedict Cumberbatch deu a seguinte declaração:
Não há razão para que paremos de produzir a séri se ela continua sendo adorável e nós continuamos gostando de fazê-la. Nós só fazemos três episódios por vez, então eu acredito que o medo normal de estar esticando demais e fazendo muitos episódios não se aplica.Com certeza, Benny! O seriado não é perfeito – eu mesma já reclamei de muita coisa, especialmente na segunda temporada – mas é uma delícia assistir. E, claro, Benedict Cumberbatch e Martin Freeman são fundamentais para que a série tenha ficado tão boa. A química dos dois é fantástica e o resto do elenco merece elogios. O triste são os três episódios por ano, ou nem isso...
Eu sempre farei Sherlock – é uma coisa da qual eu não abrirei mão. Em amo tanto a série. É um trabalho duro, mas é tão recompensador e o pessoal que participa da série é tão legal. Nós amamos os nossos fãs e nós amamos o que a série criou. É uma coisa incrível ser parte do processo; isso não acontece com freqüência.
3 pessoas comentaram:
Fico muito feliz com essa declaração! Não só ele mas toda a equipe com certeza não deixará a série. e eu gosto da dinâmica de três episódios por ano - como cada um é praticamente um filme, não enjoa de jeito nenhum, e a expectativa aumenta, e isso é sempre ótimo.
Mas agora eu fiquei curiosa, o que você criticou na segunda temporada - logo a melhor?
Lizzie, jogue Sherlock ou Belgravia que você acha as minhas críticas. :)
Sherlock é daquelas séries que nos faz relevar nossas próprias críticas.
O Benedict Cumberbatch é muito fofo de falar que ele jamais abriria mão do Sherlock...
Postar um comentário