Já tinha comentado que (*o sem pescoço*) do Jonny Lee Miller iria ser o Sherlock Holmes moderno que está em Manhatan fazendo rehab (*gosto desse termo descolado... tratamento para largar o vício em drogas*) e Lucy Liu seria uma Dr.ª Watson fracassada (*aliás, discutimos isso na época da matéria*). Pois é, a CBS confirmou que teremos uma primeira temporada completa da série e deu mais detalhes. Não haverá Lestrade, aparentemente, e Aidan Quinn será o Capitão Tobias “Toby” Gregson. Este era um dos detetives que apareciam nos contos originais, só que era um que Holmes elogiava de vez em quando e valorizava a ajuda. Na série da BBC, juntaram Gregson com Lestrade, o que fez com que o policial não fosse esculhambado pelo detetive.
Segundo essa matéria do Radio Times, Miller deu uma entrevista ressaltando as diferenças do projeto americano em relação ao seriado inglês protagonizado por Benedict Cumberbatch. Segundo ele, se não houvesse nada que o tornasse diferente, não faria sentido embarcar no projeto. Bem, bem, sempre há espaço para mais um Holmes, mas eu não tenho nenhuma dúvida quanto a quem continuará sendo o Sherlock muso das fãs (*Benny! Benny! Benny!*) e qual série continuará sendo mais interessante. Aliás, nem adianta colocar um cachecol, um item fashion sexy, no Lee Miller. Ele até parece ter mais pescoço, mas o que lhe deu um ar mais interessante e junk foi a barba mesmo. Aguardemos. Acho que ainda não tem data de estréia.
2 pessoas comentaram:
Por enquanto eu tenho preconceito com essa série americana. Acho que tem cara de série quadradona, não ousada. Enfim, pode ser o contrário, mas não sei não...
Também não ponho fé, não. Acho que se tivessem invertido, com a Lucy Liu como Sherlock, poderia até ser interessante (Ou não, pois já existe a Bones). Quem sabe uma dupla feminina não seria melhor?
Postar um comentário