Segundo o ANN, o filme de Rurouni Kenshin (るろうに剣心) terá adaptação para mangá na revista JUMP SQ. Um... há uma discussão no site se o mangá passaria por um reboot, porque é o que está insinuado na propaganda Jump Square. De qualquer forma, em 2 de maio teremos um novo mangá de Kenshin – o que já era muito esperado – dado o aniversário da série, o filme e tudo mais. De qualquer forma, me pergunto se a JBC vai publicar essa nova fase ou nova série. Pergunto-me, também, se Kenshin terá republicação no Brasil, algo mais que merecido. E, claro, eu espero ansiosamente pelo filme.
3 pessoas comentaram:
Pelo visto, o Watsuki está com as contas atrasadas mesmo. :P
Mas uma republicação do manga seria muito bom mesmo. Aqueles "meio tankos" da JBC são horríveis e eu tenho até medo de mexer nos meus, porque parece que as páginas vão saltar fora.
Pior que eu sou uma das almas que gostam de Embalming... mas sendo muito direto, a obra é boa, a melhor coisa que ele fez depois de Kenshin (se tivesse mantido o nível do primeiro volume, poderia ser superior, mas não foi isso o que aconteceu), mas tem um desempenho modesto, por culpa justamente de hiatos – se tornou um material secundário que apenas o mantém no mercado; sempre que tem algum trabalho mais rentável naquele momento, ele interrompe, e retorna. É dose.
Mas uma republicação do manga seria muito bom mesmo[2].Meu amigo tem a edição americana de Rurouni Kenshin e eu pude ver essa maravilha em mãos.Quando olho para os meio tankos da JBC aiai...Dá vontade de chorar.
Postar um comentário