quinta-feira, 22 de março de 2012

Polícia prende homens que planejavam massacre contra estudantes em Brasília



Eu nem estava sabendo que esses monstros estavam planejando atacar aqui em Brasília, na UnB. Espero realmente que os dois presos sejam os primeiros de muitos e que passem todos os seis anos (*pena máxima*) na cadeia. Infelizmente, os semeadores de ódio - que se escondem atrás do suposto direito de liberdade de expressão - são muitos, mas eu acredito que a mobilização é capaz de tirar vários deles de circulação. Racismo e pedofilia são crimes previstos em lei e homofobia e misoginia/sexismo deveriam ser, também. Se der cadeia, então, duvido que alguns desses bons moços (*homens, brancos, heterossexuais, supostamente cristãos, direitistas*) vão arriscar passar uma temporada no xilindró. Percebam que, apesar da reportagem dizer "gente", estava escrito "vagabundas e esquerdistas". Para esses sujeitos, não se enganem, qualquer mulher é vagabunda, não somente as que o senso comum aponta como tal. Enfim, precisava postar. Já desconfiava que o sujeito do Feminicídio em Realengo (*1 - 2 - 3*) tinha colegas e incentivadores. Foram meses de denúncias e investigações, pelo menos alguma coisa aconteceu com eles.

2 pessoas comentaram:

Me sinto horrível, péssimo de ouvir coisas notícias como essas e mais aterrorizado ainda de imaginar que existem quilos destes monstros andando por aí. O que poderia ter acontecido se não tivessem sido presos, quantas vidas de garot@s universitárias teríamos perdido? Foi mais humilhante ainda ouvir que ele fez um curso exatamente na mesma área que faço e apesar de considerar uma área com maior número de homens e sofrer alguns preconceitos de vez em quando, por ser homossexual, além de ter infindáveis discussões nos corredores da faculdade(típico em ambientes deste tipo), não imaginava que fosse surgir um monstro tão horrível para jogar a lama no nome da área. Ainda assim há pessoas em nossa área que estimulam a diversidade em nosso meio, criando campanhas para que as garotas se juntem a nós e na maioria das vezes, porque imagino que as meninas da área devem sofrer preconceitos como eu, (pelo menos por aqui) são tratadas de maneira respeitosa e seu potencial é avaliado de igual para igual com muitos outros garotos e muitas vezes são elas as vencedoras. Aí surge esse tipo de "gente" que espanta o telespectador e cria uma imagem negativa para nós, afastando @s futur@s mentes brilhantes da área e destruindo um esforço que vejo professoras e professores fazendo para mudar a imagem de que é uma área estritamente masculina(e com ela todo o conjunto de preconceitos que foi exposto na reportagem ). Me dói muito dizer o que disse aí em cima pois sou apaixonado pela minha futura profissão e não pretendo desistir dela facilmente. E como desabafo final devo dizer que o maldito não devia nem conhecer a história de Alan Turing( um do pais da computação ) e o motivo pelo qual o símbolo da grande corporação Apple é uma maçã mordida, fazendo homenagem a história da vida do mencionado anteriormente
0/ TT^TT espero que vão mesmo pro xilindró, sirvam de exemplo para que sejam tomadas mais ações deste tipo e que mofem lá por um bom tempo.

Olha, Hikari, um sujeito assim pode surgir em qualquer área. Não é porque ele fez o curso X ou Y, mas, sim, porque esses sujeitos tinham problemas de aceitação e um monte de conceitos pervertidos sobre o mundo. Ao se juntarem montando uma patotinha, ainda que virtual, eles potencializaram seu potencial destrutivo.

Sei que não vai acontecer, mas queria muito que apodrecessem na cadeia. É feio, também, escrever algo assim, mas esses eu não me importaria se caíssem nas mãos dos presos "comuns", muitos deles pertencentes à grupos que eles desprezam.

Related Posts with Thumbnails