Segundo a Folha de São Paulo de hoje, Malhação – em sua fase mística – vai ladeira abaixo na audiência, marcando míseros (*para o padrão Globo, claro*) 12 pontos de audiência. Por conta disso, há boato (*que eu espero que se confirme*) de que o horário passaria a ser ocupado por reprises de novelas de época, começando com Escrava Isaura (1976). Olha, eu torço muito mesmo para que tal coisa se confirme. Mas não precisava começar com Isaura, não, comecem com O Direito de Amar (1-2)... Poderiam colocar minisséries, também, como O Tempo e o Vento ou mesmo (*o bem inferior*) A Casa das Sete Mulheres... Se bem que tem a maldita classificação indicativa... Enfim, mas, se acontecer, minha audiência a Globo terá, porque vou gravar todo dia a novela e arquivar. Ah, sim! Falando em velharias, seu Sílvio Santos anda feliz com o desempenho de Marimar (1994). Thalia está dando 15 pontos de audiência no Rio. Não é são Paulo, não, viu?
1 pessoas comentaram:
Não entendo como Malhação se manteve até hoje. A Molelinha já deu o que tinha que dar, e a cada nova geração vem mostrando um grupo menos interessante de atores fracos e tramas igualmente ruins.
Também desejo que isso se confirme. Não vi Escrava Isaura, ainda era bem pequeno, mas ficaria feliz em ver agora, assim como outros clássicos, claro.
Espero que os boatos se confirmem.
Postar um comentário