Hoje voltei para casa com o livro do filme o Discurso do Rei. quer dizer, na verdade, é a versão dos fatos escrita por um dos netos do terapeuta, Lionel Logue. De qualquer forma, tem o Colin Firth e o Geoffrey Rush na capa e, logo, logo, estarei lendo. Adoro livros com a capa do filme. Enfim, havia também o livro de Bravura Indômita. Como quero ler a história original, está na minha lista futura, ou se alguém quiser me dar de presente, eu aceito. ^_^ E é com a capa do filme, também, como vocês podem ver. Tem no Submarino (1-2), mas é possível comprar em outras livrarias, também, claro.
2 pessoas comentaram:
Eu já sou o extremo oposto, odeio com todas minhas energias livros com capas de filmes. Acho horrível, horrível, horríveeeeel! Dou graças a deus quando a capa é removível, como em Ensaio Sobre a Cegueira.
Sempre fico receosa quanto a ler o livro e ver o filme ou o inverso. Muitas vezes me decepciono com o filme ou acho o livro sem graça dependendo da ordem!
Mas imagino que "O discurso do rei" valha mesmo a pena, ainda não assisti-o mas só li críticas favoráveis a ele e se não estou exagerando muito mesmo torcendo por Cisne Negro acho que quem leva é ele.
Até mais!
Postar um comentário