Que notícia curiosa essa... Segundo o ANN, o anime Noir vai se tornar seriado americano para ser transmitido no canal a cabo Starz. Noir (ノワール) foi produzido originalmente para a TV – e, portanto, não pode ser chamado de shoujo, seinen ou o que seja – no ano de 2001 e exibido na TV Tokyo e no Bandai Channel. Eu assisti parte do anime, que tem uma música de abertura excelente chamada Kopperia no Hitsugi (コッペリアの柩), que gira em torno de duas assassinas de aluguel, a francesa Mireille Bouquet e a adolescente japonesa Kirika Yumura, que perdeu sua memória. Aliás, conforme a trama vai andando, vamos descobrindo mistérios sobre o passado das personagens que parece conectado de alguma forma. Sam Raimi (Homem Aranha, Spartacus: Blood and Sand, Xena, etc.) e Rob Tapert (Spartacus: Blood and Sand, Xena) são os produtores executives do projeto e Stephen Lightfoot divide-de nas funções de diretor executivo e roteirista. Vamos ver no que isso vai dar. Aposto que vão manter o clima shoujo-ai da história, até porque, homoerotismo entre mulheres bonitas costuma atrair o público masculino.
3 pessoas comentaram:
Mais um anime destruído pelos americamerdas assim como Dragon Ball e Speed Racer -.-
Notícia simplesmente perfeita. Eu vi somente os primeiros 13 episódios e acabei gostando muito do anime. Virei fanzinho da Mireille.
A série tem tudo pra dar certo e eu espero sim que tenha o mesmo clima lésbico da série, pois esse clima é feito de uma forma muito legal! É bem sexy e misterioso, sem ser apelativo.
Ah sim, a múisca de abertura é uma delíca! É da mesma cantora que faz a abertura de rozen maiden. Não sei o nome dela...
OMG, OMG, não acredito! Eu adoro Noir, aaaaaah, que perfeito!
Não, claro, mas só vai ser perfeito se eles fizerem um série do anime noir, não uma fucking história que só se "baseou levemente" nesta poha.
Quero tanto que mantenham o homoerotismo da história >.<
A tensão sexual delas é simplesmente perfeita, nada escancarado, mas sutil, de uma forma que você sabe que está lá.
Não inventem personagens masculinos ;--;
Não mexam muito com a história ;--;
OMG, de repente fiquei triste ;--;
Postar um comentário