A versão dorama coreana baseada no mangá Itazura na Kiss (イタズラなKiss), de Kaoru Tada, ou It Started with a Kiss, nome da série de TV, começou e teve uma audiência muito baixa, segundo o Pro Shoujo Spain. A estréia da série foi no dia 1 de setembro. Acredito que o raw do primeiro episódio deve estar na rede, mas não procurei.
O Diego acabou de me passar o link para download. Se alquém quiser, é este aqui. Obrigadão, Diego!
O Diego acabou de me passar o link para download. Se alquém quiser, é este aqui. Obrigadão, Diego!
4 pessoas comentaram:
Valéria, eu acho que sem querer você trocou o significado das palavras. "Que se estrella" não significa que foi um sucesso, senão o contrário: a estréia na TV de Itazura na Kiss foi um completo fiasco. Por isso a notícia seguia dizendo que havia rumores sobre uma possível cancelação.
Adoro k-dramas. Eles são perfeitos. Mas acho a história de Itazura na Kiss meio chatinha, então não me empolguei muito. E pelos trailers que vi tbm não me animei. Adolescente demais, bobinho demais.
Também fiquei sabendo que a audiência tem sido bem fraca. Acho que é principalmente pq tem outro drama bem jovem, My girlfriend is a gumiho, que está fazendo mto sucesso e que deve estar tomando os fãs de Playfull Kiss.
Na boa, eu tentei ver o anime disso, por valores de produção – eles tentaram reconstruir uma estética abandonada e isso eu achei uma proposta interessante.
Até que me peguei com vontade de assassinar alguém, provavelmente a mocinha E o galã. Não aguentei seguir adiante.
Nenna, eu acho que a inteção era que o dorama ficasse bem adolescente mesmo, para atingir o publico alvo. E, não sei se to errado, mas My girlfriend is a Gumiho não tinha acabado muito antes do inicio de Playful Kiss não? Pelo menos eu acho que assisti um muito antes do outro. E eu tentei acompanhar o maximo o Playful Kiss.
Entendo perfeitamente que goste e quem não goste de Itazura na Kiss, pq eu mesmo fico em cima do muro. Eu assisti o anime todo, e ri muito com ele; gostei muito das personagens mas tiveram coisas que me incomodaram muito. Tipo, isso da Kotoko - amo ela - ficar se humilhado por um cara que não tá nem ai pra ela, e ter que ser tão dependente dele, odiei isso. Passei o anime todo esperando que ela desse uma de Tsukushi, dese uma bela surra nele e fizesse ele comer na mão dela. Mas não rolou... E o Irie é muito chato!!! até que eu terminei o anime gostando dele, mas ele é um porre!! Qualquer menino que aparecia no anime que mostrasse interesse pela Kotoko, sem ser o Irie, eu tava logo do lado do menino. hahaha. Mas mesmo com todas essas coisas muito irritantes em ItaKiss, eu me pegava torcendo pela Kotoko e pelo amor dela pelo Irie o anime todo. hahahaha.
Eu entendo a estreia de Playful Kiss não ter sido um sucesso, eu mesmo não me interessei muito de imediato quando soube que seria feito pela mesma empresa de (Tudo Menos) Hanadan. E o primeiro episodio é muito fraquinho, mesmo que tenha momentos otimos, como os devaneios de Kotoko - muito hilarios -. O resto do dorama, pelo menos até onde assisti, valeu muito a pena; nunca tinha rido tanto com uma dorama. O Irie do dorama é até mais chanto, mas não dá pra não rir das tentativas de sedução da Kotoko dessa versão - como por exemplo quando ela coloca meias no suntiã para aumentar o volume dos seios -. Só de lembrar já to rindo. hahahahaha. O dorama mais engraçado que eu assisti!!! Recomendo muito! outros amigos e amigas minhas que já conheciam ItaKiss também acharam o dorama sensacional, e alguns até melhor que o anime e o mangá. Muito bom, quem não viu, tem que ver pelo menos um pouquinho.
Postar um comentário