Segundo o Comic Natalie, estreou nesta edição da Petit Comic o novo mangá de Yuki Yoshihara chamado Chocolate Girl (チョコレートガール). Yoshihara é especialista em misturar humor nonsense e sexo. Engraçado é ver a Taiyosha persistir em colocar os mangás da Petit Comics em shoujo, quando todas as protagonistas da revista, salvo raras exceções, são adultas. O bônus especial da revista também vale a pena, trata-se do apêndice intitulado Kono Sakuhin Wo Egaita Koro No Watakushi, Play Back☆ (この作品を描いたころの私、Play Back☆), pois traz os primeiros capítulos de alguns mangás que fizeram história na revista, como P.A. Private・Actress (P.A.プライベート・アクトレス) de Michiyo Akaishi e Seisei Suruhodo, Aishiteru (せいせ いするほど、愛してる) de Miyuki Kitagawa. Seria uma edição interessante para se ter na coleção.
4 pessoas comentaram:
Valéria, você acha que há chances de algum mangá dela ser publicado aqui?
Não li muitas obras dela, mas as poucas que li são muito legais e ela tem um traço muito lindo.
Eu acho que, sim, Thaís. Ainda mais agora que ela está saindo nos EUA.
Torço muito para que os mangás da Yuki Yoshihara cheguem por aqui. O único mangá dela que larguei depois de alguns capítulos, foi Aisuru Hito. Todos os outros são muito bons. Achei a escolha de "Butterflies, Flowers", como primeiro titulo dela nos EUA, muito acertado. As cenas de sexo demoram um pouco para acontecer (em comparação com outros mangás dela) e são até raras.
Deixa eu parar por aqui, porque já estou me escrevendo demais. :D
Valéria, eu não sei se vc está sabendo de algo, mas no site MangaFox - Itadakimasu, Darling Wa Namamono Ni Tsuki e Oboretai estão como licenciados. O_o
Eu juro que catei em tudo que é lugar (desde o baka-updates até o site da viz media, que publica Chou yo, Hana yo) e não achei nada...
Confesso que fiquei até empolgada pela escolha de títulos para publicação, mas como dependo dos scans (darling e oboretai foram retomados há pouco tempo, depois de abandonados) fiquei de cara.
Será que o Mangafox viajou na batatinha?
Sempre fã do seu trabalho, zá
Postar um comentário