Quando bati os olhos nas armaduras veio exatamente esta sensação... Aliás, essa e a sensação de que o novo Fúria de Titãs vai ser uma bomba. Eu realmente gosto do filme original, é um dos filmes da minah infância, comprei o DVD (*e é o único que comprei com defeito na vida e não pude trocar, o que quer dizer que tenho que recomprar*). Enfim, todo mundo já noticiou, mas estou partindo do ANN: Louis Leterrier, diretor do filme, disse ser fã de Seya e seus amiguinhos, assistiu o anime na França, e deu um toque de carro abre-alas de escola de samba no novo filme. Como noticiou o Maximum Cosmo, o próprio Masami Kurumada assinará os cartazes de propaganda do filme no Japão. Olha, que eles fariam sucesso aqui no Brasil! E, para fechar, a notinha da Folha de São Paulo sobre o filme:
Sam Worthington e Ralph Fiennes no elenco, o épico de aventura "Fúria de Titãs" arrecadou US$ 61,4 milhões nos EUA, batendo o recorde anterior de um filme estreando na Páscoa (US$ 40,2 mi de "Todo Mundo em Pânico 4", em 2006). No período, "Fúria de Titãs" foi exibido em 3.777 salas (sendo 1.602 em 3D). Segundo a Warner, as exibições em 3D foram responsáveis por 52% da bilheteria.
2 pessoas comentaram:
Eu era mega-fã do Furia original, mesmo ele sendo mitologicamente uma bagunça, mas até ai Cavaleiros tb era, heheheh.
Eu gostei das imagens divulgadas até agora e esse vai ser um filme que vou ver com o coração leve e sem expectativa alem de uma boa distração.
Assisti o original há umas 2 semanas atrás e gostei muito. Parece que fizeram uma mudança na historia nesse remake.
Postar um comentário