Ainda não li nada dessa série, confesso que é mais uma omissão, mas Men’s Kou (メンズ校)está sempre entre os dez mais vendidos da Taiyosha. Segundo o Missión Tokyo, a série da Betsucomi, chegará ao final depois de quase cinco anos de publicação com um total de 8 volumes. A séria de Izumi Kaneyoshi fala de uma escola masculina, absolutamente isolada do mundo e as peripécias de seus alunos. Parece comum? Mas acho que a graça da série é exatamente surpreender com uma premissa que poderia muito bem ser repetitiva ou não ser um yaoi. O final da série coincide com o licenciamento na Itália e Alemanha. A autora da série recebeu o Shogakukan Award por um mangá anterior Sonnan ja nee yo (そんなんじゃねえよ).
3 pessoas comentaram:
Não entendi uma coisa...A série é ou não é um yaoi?
Pedro, até onde eu sei, não é. Mas é o que eu disse, preciso ler. Ela ''e muito bem cotada e em nenhum lugar eu li qualquer associação entre Men's Kou e BL.
Acharia legal se fosse uma coisa mista. É exagerado o fato de uma escola de meninos só terem gays mas é impossível uma escola dessas não terem gays tbm...
Postar um comentário