Depois de dez anos de publicação na Lala e, depois, na Lala DX, chega ao fim este mês o mangá de Harukanaru Toki no Naka de (遙かなる時空の中で). A série é uma das franquias shoujo mais bem sucedidas da atualidade, pois foi derivada de um otome game – um jogo de relacionamentos para garotas otaku – já teve várias séries animadas e o mangá vende relativamente bem. Segundo o Missión Tokyo Harukanaro mais de dez versões em jogo para diversas plataformas, Drama CD, série de TV e de OAVs e muito mais. O mangá –publicado nos EUA pela VIZ –vai fechar com 17 volumes. Eu tentei assistir a primeira série de OAV. O estilo é bem Fushigi Yuugi, (ふしぎ遊戯) mas acabei não me empolgando e larguei. Talvez devesse dar uma chance ao mangá, ainda mais agora que está terminando.
4 pessoas comentaram:
Valéria, sou muito fã da série, até me arrisquei a jogar alguns do PS2, mas confesso que esse OVA da primeira série é horrível!! Vi 10 minutos e larguei! kkk
Vc podia tentar direto pelo anime, acho que tem completo em ptg. O filme é belíssimo. E tem tb o OVA da série 3 (que pode ser mto confuso para quem não conhece essa série ainda pq TODOS os personagens são jogados lá), parece que vão fazer uma nova série de TV mas para a série 3.
Sei que tem OVA da série 2, mas nunca encontrei legendado.
Bons animes para vc =D
Sei que não se deve julgar um anime somente pelo primeiro episódio, mas foi um esforço muito grande para chegar até a metade dele! Os fãs que me perdoem mas achei a série uma cópia muito mal feita de Fushigi Yuugi.
pelo que li na wikipedia é meio que uma cópia de Fushigi Yuugi :P
Não é cópia, porque Fushigi Yuugi não criou o subgênero "garota deslocada em outro mundo/período histórico e que tem um monte de caras orbitando em torno dela". O problema é que,a qui no Ocidente, o pessoal parece só conehcer Fushigi Yuugi dentro deste grande nicho.
Postar um comentário