sábado, 26 de dezembro de 2009

Butlers invadem a revista Asuka



A revista shoujo Asuka para mim é uma incógnita. Ela vende pouco, mas das suas páginas saem muitos animes de sucesso, ou animes de sucesso vão parar nas suas páginas. Seu recorte de fantasia atrai o público masculino, mas efetivamente isso não repercute nas vendagens gerais da publicação. Enfim, mas vamos ao que o Comic Natalie publicou sobre a nova edição. Dois animes derivados de mangás da Asuka estão para estrear no Japão, um é Shinrei Tantei Yakumo (心霊探偵八雲) e o outro é Uragiri wa Boku no Namae o Shitteiru (裏切りは僕の名前を知っている), que estréia primeiro e tem um recorte shounen-ai. A edição atual da Asuka traz informação sobre a produção de ambas as séries.

Além disso, a edição de fevereiro (*que saiu AGORA em dezembro*) traz em destaque o novo mangá Kage Shitsuji Mark no Techigai (影執事マルクの手違い) que fala de butlers (*mordomos/ shitsuji*) assassinos. Nem preciso dizer que mordomos vendem e que assim como as maids agradam o publico no Japão, e duvido que sejam somente as garotas. A arte do mangá ficará à cargo de COMTA. E eu não sei se isso é pseudônimo de mangá-ka ou de grupo de mangá-kas. A série tem como origem ligh novels. Pela capa da revista, acho que o material tem alguma sugestão homoerótica.

2 pessoas comentaram:

Na capa o destaque é para Uraboku mesmo. ^^

Me aliviou saber que essa capa não é uma ilustração de Uraboku, eu acompanhei a série por um tempo (eu estava responsável por traduzi-la para o Aino).
O traço da série é lindo e eu tinha visto um anúncio em um site por aí dizendo qeu esse era o traço do anime, bom saber que é de outra série. Odeio esse visual "yaoi-clichê." Não que Uraboku seja inovador em alguma coisa xD.

Related Posts with Thumbnails