Sim, sim, mas agora é oficial, está na página da revista Kiss. A partir da próxima edição, que chega às lojas japonesas no dia 25 de setembro, Começa o clímax da série. Quanto tempo vai durar? Não se sabe, mas espero que não seja mais que 1 volume e quero que Nodame e Chiaki fiquem juntos, porque depois de todo esse tempo, é o mínimo que a gente pode pedir. A notinha estava no Pro Shoujo Spain e salvou o dia. ^_^
6 pessoas comentaram:
NODAMEEEEEEE *-*
Quero que venha pro Brasil :)
Quem sabe agora a JBC (infelizmente, acho que está com ela) se anima e lança mais rápido. Tenho a impressão de que estão esperando Nana encostar no Japão para soltar Nodame.
Bom, Nodame foi (e é) um excelente título. Esse vai deixar saudades.
E a versão da Del Rey é muito boa.
Não, a versão da Del Rey é mediana. O adaptador ou tradutor perde boa parte das citações: Glass Mask, Touch, o Koushien, A Rosa de versalhes. Eu só compro pela Del Rey, porque é a única possibilidade de ter Nodame em minhas mãos.
Na verdade não tenho outros parâmetros para uma comparação mais precisa.
Mas a versão da Del Rey me agrada em termos gerais (impressão/cola/formato).
Não creio que uma versão nacional será melhor. Me surpreenderia caso fosse.
Mas eu não estou pensando em uma edição nacional, embora duvide que o pessoal que está fazendo a tradução para a Panini perdesse as referências, falo do mangá que eu compro e que tenho auqi na minah estante. Nodame e Anatolia story estão abaixo do que poderiam ser, mas é o que eu posso ter acesso. Se fosse fluente em japonês seria outra história.
Olha, esse é um mangá que com certeza eu encheria o saco do jornaleiro p comprar (já que assim só conseguimos desse jeito). Torço muito para que saia por aqui.
Agora, estou MUITO ANSIOSA e espero que o casal tenha um ótimo final!!!!!
Postar um comentário