Ouke no Monshou (王家の紋章) é um dos shoujo mangás mais longevos. Iniciado em 1976, a série de Chieko Hosokawa até hoje é campeã de vendas, o que mostra que o interesse por shoujo mangá que mistura fantasia e história, quando bem escritos, conseguem muito sucesso por lá. Não haveria Anatolia Story, sem Ouke no Monshou. Mas enfim, segundo o Comic Natalie, a ediçãode agosto da Princess trará um capítulo especial de Ouke no Monshou (*eu achava que a série estava na Princess Gold agora*), com imagens coloridas, e um brinde. O tradutor automático chamou de "cleaner", que, se não estou enganada, é aquele plástico especial que os japoneses gostam de colocar embaixo das páginas de caderno para não marcar a seguinte. No entanto, olhando assim, parece claramente um chaveiro. Em todo o caso, a imagem traz Carol, a protagonista que foi parar no Egito da época de Tutancamon (*outra semelhança com Anatolia, a época*) e o príncipe hitita Izumiru. Eu queria para mim. :)
segunda-feira, 6 de julho de 2009
Brinde de Ouke no Monshou com a nova edição da Princess
segunda-feira, 6 de julho de 2009 at 7:21 AM
4 pessoas comentaram:
Isso aí está me aparecendo um limpador de tela de celular.
Sério que existte isso? Uau...
Sim, inclusive tem alguns vendidos no Brasil. O formato é esse e a parte de trás é emborrachada, apropriada para limpar as telas de cristal dos celulares mais recentes sem arranhar o visor. Acho até muito útil, além de servir de Keychain.
Ai,eu queria um pra mim tb ...amo muito Ouke No Monshou [Izumiru *___*] ...mas ainda tô no mangá vol.20 [e acho que vou ficar nele um bom tempo $$$]
Postar um comentário