Na minha primeira postagem sobre True Blood, eu coloquei a matéria da Folha de São Paulo sobre a série. Lá era dito que o segundo livro sairia este ano. Pois é, Living Dead in Dallas saiu com o nome de Vampiros em Dallas e bem às vésperas da segunda temporada. Eu torço para que não saia um por ano, porque se for assim... ai... ai... Living Dead in Dallas é bem divertido. Eu recomendo. Agradeço ao Anderson por ter passado o link. Parece que somente a Livraria Cultura tem o livro no momento e a imagem que consegui da capa foi somente essa.
5 pessoas comentaram:
Disponha ^^
Espero que esteja com uma boa tradução e uma qualidade grafica.
Mas duas coisas, primeiro não entendi pq alteraram o nome, isso quebra aquela marca da autora de sempre colocar a palavra Morto nos titulos, e segundo pq tanta demora em lançar?
Ta certo que não deve ser nenhum mega-sucesso como crepusculo, mas se for um por ano...bem... eu vou estar perto dos ciquenta quando alcançarem a verssão norte-americana.
Acabei comprando o primeiro livro devido aos seus posts Valéria, mas ainda não li.
Como o segundo foi lançado irei tirar o atraso. :)
Achei um roubo o preço do livro. Os preços cobrados pelas editoras é um assalto. Ultimamente eu só tenho comprado livros em promoção no submarino (e tenho livros o suficiente para me ocupar por uns dois anos).
Como pode um livro que o original custa 17 reais pela Livraria Cultura custar 40-50 reais a edição nacional?
É uma pena, o grande público não tem acesso a essas obras em parte por causa dos impostos horrorosamente altos e em parte pela ganância das editoras.
Se lançassem mais livros no mesmo formato que as Revistinhas de Literatura Romântica ou Pocket o Brasil se tornaria um país com grande número de leitores em pouco tempo. Mas é claro que não é interessante um país com pessoas cultas.
olha, vou comprar o livro só pq vc falou tanto, e resenhou todos que leu.
E concordo com o Kadu: sou a favor dos pockets books!!
LayneCris
Andei lendo os 9 volumes na net e A.DO.RE.I. A Eric é uma figura única e adoro quando ele chama a Sookie de "My Lover", muito legal.
Mas como acho que estão faltando algumas partes nos vols que puxei, resolvi comprar a 1ª ediçao dos originais que são mais baratos, além de todos já estarem disponíveis nas livrarias. As versões em português vão demorar muito para serem lançados.
Realmente é uma série interessante e pelo que andei lendo em alguns fansites, a autora diz que ainda não cansou de Sookie e portanto, há ainda muita história pra contar.
Postar um comentário