Está no Pro Shoujo Spain e no ANN, uma das séries mais populares de shoujo mangá vai ganhar anime, além do dorama já garantido. É o caminho natural, claro, mas fazia tempo que os shoujo populares não recebiam tanta atenção. Eu ainda tenho esperança de um anime de Hanakimi exatamente por causa disso. Pois bem, Kimi ni Todoke (君に届け) tem oito volumes até agora e a autora, Karuho Shiina, está em licença maternidade. O anúncio da série animada está prevista para sexta-feira, quando a nova edição da Bessatsu Margaret chega nas lojas japonesas.
7 pessoas comentaram:
Nós do Ganbare! fansub indicamos o seu blogger para o Prêmio Dardos.
Seu blogger está de parabéns.
Maiores informações de como receber o prêmio no nosso blogger.
http://i546.photobucket.com/albums/hh419/dtshyk/uporg2004472.jpg << Me passaram essa foto da capa da Betsuma.
Eu quero traduzir o animê quando sair. O mangá só não sai mais capítulos no Tsumi porque não depende de mim...
Que notícia boa \o/
ps: Ah Parabéns atrasado :P
Uma notícia que eu não esperava. Adoro o mangá de Kimi ni Todoke, por isso mesmo não queria um anime, ainda mais com apenas 8 volumes. Ou o anime ficará "incompleto" ou terá um roteiro diferente.
Em termos comerciais, vai ser uma boa, a vendagem do mangá pode subir mais ainda.
Mesmo assim continuo não gostando que meus mangás favoritos virem anime, percam a qualidade, e o foco da referência mude.
Mas é o mercado...
R.Moss, o mangá está muito próximo de acabar, então não acho que vá afetar o enredo o fato de ainda não estar concluído e acho que até o outono japonês a autora talvez já tneha voltado a ativa e terminado com a série. Caso isso não aconteça, ela já estará em condições de decidir o final. :P A não ser que eles queiram esticar a série ou algo assim... Mas acho improvável, a série não é tãããão popular assim.
Mas bem, eu não sei ainda se vai ser bom ou ruim, tem que esperar pra ver qual será o estúdio que vai fazer a animação e os dubladores...
kait, Kimi ni Todoke tem vendas na casa do meio milhão. Se não for popularidade, pelo menos deixa a Shueisha muito satisfeita, e creio que seria o suficiente para esticar o mangá, principalmente se o anime aumentar ainda mais as vendas dos títulos.
Não duvido que um volume de Kimi ni Todoke possa chegar à casa das 900 mil cópias vendidas.
te por este anime. O manga é muito bom e só esperto que façam um bom trabalho ao passá-lo para o pequeno ecrã.
Também ainda guardo esperanças que o anime de HanaKimi chegue até nós um dia.
Postar um comentário