quarta-feira, 21 de fevereiro de 2007

Who Wants to be a Super Hero: Eu assisti!



Hoje de madrugada, peguei quase pela metade o reality show “Who Wants to be a Super Hero?”, coloquei na Sony exatamente quando uma figura de nome Monkey Woman estava sendo eliminada pelo Stan Lee. “Você revelou sua identidade secreta! Um herói não entrega jamais a sua identidade secreta!”, “Você mentiu! Um Super Herói não mente!”. E o elenco de malucos reunidos? Ty'Veculus, o representante afro-americano perfeito, com sua pose macho man militarista cheia de arrogância. Major Victory parecia saído de uma sátira aos super heróis: sorriso perfeito, queixo perfeito, topete perfeito... Fora que ele ama o Ty'Veculus... daria um senhor fanzine yaoi! Fat Momma distribuindo donuts... E as roupas?!

Oh, lamento ter perdido os dois primeiros episódios... Não vi o primeiro teste que era parar para ajudar a criancinha. Nenhum herói ou heroína deixa de ajudar uma criancinha em apuros! Quem passou direto, pois queria chegar ao local marcado o mais rápido possível rodou. Na verdade, o programa é cheio dessas deliciosas armadilhas. ^_^ Fora que um sujeito foi eliminado porque parecia super vilão e o Stan Lee o convidou a participar depois como tal... Hilário!!! Vou ver se acho esse troço no Youtube.

Agora, sem dúvida o maior espetáculo é o mestre Stan Lee e sua cara-de-pau sem limites posando de Professor X. As lições de como ser super herói, o que um herói pode e não pode fazer, e a onipotência do homem fazendo gato e sapato dos participantes... O teste do prédio alto, com venda e ventilador, foi dez. E onde arrumanram aquelas gêmeas louras?! Agora o “quem você eliminaria”, assim na cara, sem confessionário de BBB foi de uma crueldade genial. Os caras mal sabiam que o teste era se recusar a eliminar alguém. E a maioria fez isso! Imaginei que iam tomar esporro e que isso seria visto como sabotagem... Que nada! Tratava-se de um teste de auto-sacrifício, pois um herói jamais descarta o companheiro...

Ty'Veculus foi excluído, porque pediu a saída de Lemuria colocando em questão seu equilíbrio emocional e o risco que poderia oferecer à equipe. Em um grupo formado por sujeitos ridículos, soou como preconceito. Depois, na linha guerrinha racial, Fat Momma disse que agora era guerra e todos eram “inimigos”... Poxa, até o Major Victory que só faltou dar um beijaço na boca do Ty'Veculus e ficou chorando feito viúva?

Enfim, links legais do programa: Wikipedia, claro, que trás os endereços das páginas dos participantes e coisa e tal; o do programa, pois vem aí a segunda temporada e você pode se inscrever; e o BlogHero com seus comentários engraçadinhos... o cara apostou e errou, Fat Momma resistiu até o fim! Amazing! Semana que vem não perco mais e faltam só três episódios!

1 pessoas comentaram:

Oie eu tb assisti um episódio desse programa e achei muuuito sem noção!!! Chega a ser engraçado de tão ridículo que é, uns baita marmanjo se submentendo à situações como trocar de roupa no meio da rua(claro o teste era achar um lugar secreto) e pagando todo tipo de mico!!

Related Posts with Thumbnails