De acordo com vários grupos do Orkut, na seção de cartas da edição 13 de Berserk a Elza Keiko, editora dos mangás da Panini escreveu o seguinte:
"Bem, acredite se quiser, mas um dos titulos que deve voltar ainda este ano é justamente Peach Girl! ou menos é o que me disse o chefinho depois que fui a sala dele com os cabelos ensebados e com uma faca ensanguentada na mão... (Ops! Desliga o "Sadako-mode"!) Falando serio agora, aqui no Brasil estamos insistindo na necessidade de acelerar a negociação e tenho grandes esperanças de que o titulo volte sim! \o/ Só não sei dizer quando ainda... u.u' Afe, eu sei que na pratica para voces nada mudou (e ntendo que voçes me odeiem por essa incerteza), mas a verdade é que esta tudo no meio do caminha ainda... >_<' É, poxa... eu so sou a menssageira... Nãome matem, não...<:...( Por outro lado, a graaaaande boa noticia, alem dos lançamentos de O TIGRE E O DRAGÃO, MERUPURI e O LIVRO DO VENTO, é a chegada ao Brasil de KAREKANO pela Panini! Sim! Kareshi to Kanojô no Jijô, de Masami Tsuda! E vem mais bomba por ai! =^_^="
Vejam bem que NADA foi falado sobre um retorno de Peach Girl. A coisa começou a se espalhar, mas se for somente com base nesse trecho é mais um boato sem sentido. Olhem com atenção: "Falando serio agora, aqui no Brasil estamos insistindo na necessidade de acelerar a negociação e tenho grandes esperanças de que o titulo volte sim! \o/ Só não sei dizer quando ainda... u.u' Afe, eu sei que na pratica para voces nada mudou (e ntendo que voçes me odeiem por essa incerteza), mas a verdade é que esta tudo no meio do caminha ainda..."
O que temos de novo aqui? mais fácil é concluir que está tudo na mesma. Não há retorno de Peach Girl em vista, mas, se dermos créditos ao que foi publicado e tem sido dito há muitos meses, continuam em negociação, interessados em renovar o contrato. Não sei por vocês, mas isso não me dá nenhuma esperança. Para minha sorte, posso viver sem Peach Girl. E posso té viver sem o Karekano, caso a Panini apronte de novo.
Falando muito sério: Cuidado com os boatos!
0 pessoas comentaram:
Postar um comentário