Não sei de onde veio a história de que o capítulo final sairia somente em junho. Eu mesma, reproduzi a notícia imaginando que iriam deixar Karekano na geladeira por várias edições da revista LaLa que é quizenal. Pois bem, o resumo do último capítulo foi enviado para a lista Rosetta Stone.
Dezesseis anos se passaram, Arima e Yukino têm três filhos. A mais velha - conforme previu Asaba - é uma garota e é a cara do pai. Ela acabou de ser admitida na mesma escola que os pais cursaram. Os outros dois são gêmeos e um ano mais novos, parecem com a mãe. Asaba tornou-se desenhista ou pintor e sua especialidade é retratar belas mulheres. Ele volta e meia fica tomando conta dos filhos dos amigos.No primeiro dia de aula, a filha de Arima e Yukino diz que está apaixonada por Asaba e ele se pergunta se aguiu mal de alguma forma enquanto tomava conta das crianças. A menina diz que está apaixonada por ele faz muito tempo, que o sentimento existe desde antes dela nascer. O capítulo termina com Yukino e Arima tendo uma conversa.
Pois bem, se o capítulo foi só isso, Karekano terminou muito mal. Mas o penúltimo capítulo parece ter cumprido muito bem a função e este último pode ser esquecido... ou não. De repente, os fãs reclamam tanto que acontece o mesmo que houve com HanaKimi: a autora faz um novo capítulo final bem mais decente.
Enfim, parece que só aparece o trio Arima-Miyazawa-Asaba e nenhuma palavra é dita sobre a carreira do casal protagonista. Vejam bem, se miyazawa realmente foi para a faculdade e teve os gêmeos logo depois da primeira filha, a formatura deve ter sido muito retardada. Enfim, eu esperava mais... Agora, que a autora me sacou uma boa, sacou: Asaba disse no início da série que Arima cairia de amores por ele se fosse mulher. Bem, pelo jeito a filha de Miyazawa é a cara do pai. Só que com 18 anos de diferença a coisa ficou pedófila demais para o meu gosto.
0 pessoas comentaram:
Postar um comentário